Casamento_Paty_E_Daniel Casamento_Paty_E_Daniel Casamento_Paty_E_Daniel Casamento_Paty_E_Daniel Casamento_Paty_E_Daniel Casamento_Paty_E_Daniel Bodas_Maria_E_Eduardo Bodas_Maria_E_Eduardo Bodas_Maria_E_Eduardo Bodas_Maria_E_Eduardo

Casamento Paty & Daniel : Bolo e Mesa de Doces

Boa tarde!!!

Esse será o primeiro de muito casamentos que vamos mostrar para vocês. A Paty nós conhecemos através do site de uma das sócias da Decore Momentos, a Luana, e desde o primeiro encontro sabíamos que seria um casamento cheio de detalhes e bem animado. Pois, nesse mesmo encontro duas madrinhas foram e não faltaram risadas.

A Paty estava sempre pronta a ouvir nossas idéias e seu hoje maridão Daniel também. Ele por sua vez sempre participativo e presente em alguns encontros dando suas opiniões.

O casamento foi no Restaurante 4 Estações, o local foi escolhido a dedo já que a noiva é paulista e muitos convidados vieram de lá, tinha que ter um ar intimista e uma bela vista. Lá os convidados são conduzidos por uma balsa que atravessa a lagoa da Barra, quer clima mais romântico?

Agora vamos falar um pouco da decoração...

As cores utilizadas foram o rosa nude, o marrom e o creme, o famoso napolitano. Utilizamos duas cortinas rosa com detalhes em marrom e arabescos atrás da mesa de doces e bolo e a mesma estampa foi utilizada nos caminhos de mesa e almofadas. Também usamos renda nas bandejas de doces, almofadas e na mesa de recado. Esse último deu um charme a mais na mesa que por sinal ficou super romântica....aguardem que será o próximo post. O tema desse casamento foi birds, reparem nos detalhes.


1 comentários:

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Olá, seja bem vinda ao mundo dos blogs, de amizades virtuais que se tornam reais.

Beijos


Audeni

Postar um comentário